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Primeira ligação

O serviço deve ser solicitado de forma presencial no escritório central da CERRP na central de atendimento da CERRP.

É necessária a apresentação dos seguintes documentos:

 - CPF e carteira de identidade;

- Comprovação de propriedade:

   . Escritura do imóvel, 

   . Contrato de compra e venda, com firma reconhecida do vendedor

   . Contrato de locação, com firma reconhecida do locador

   . Alvará de construção,

   . Condomínios de prédios apresentar contrato e termo de posse

   

 

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Troca de titularidade

É o serviço de transferência de titularidades das Unidades Consumidoras à pedido do consumidor. Este tipo de solicitação é realizado somente pelo titular da UC. O consumidor deverá dirigir-se até a unidade de atendimento presencial, atender os seguintes procedimentos e a apresentação dos seguintes documentos:

- CPF e carteira de identidade;

- Leitura atual para cálculo de saldo (quando ligada);

- Comprovação de propriedade ou locação mediante:

   . Escritura do imóvel ou

   . Contrato de compra e venda, com firma reconhecida do vendedor.

   . Contrato de aluguel com firma reconhecida do locador,

  

Observação: quando necessário deverá ser apresentado a Licença Ambiental emitida por órgão competente em áreas com restrição ambiental.

Religação de unidade existente – contrato novo

O serviço deve ser solicitado de forma presencial no escritório central da CERRP na central de atendimento da CERRP.

 É necessária a apresentação dos seguintes documentos:

 - CPF e carteira de identidade;

- Comprovação de propriedade ou locação mediante:

   . Escritura do imóvel ou

   . Contrato de compra e venda ou

   . Contrato de aluguel ou

   

Religação cortada por falta de pagamento

Os pedidos de religação efetuados de segunda a sexta-feira, entre 8h00 e 18h00 deve ser solicitado na central de atendimento da CERRP, terão os prazos de execução contados imediatamente.

Para pedidos incluídos após as 18h00, sábados, domingos e feriados, esse prazo começa a contar a partir do dia útil subseqüente, às 8h00.

As solicitações de religação também podem ser efetuadas através da central de atendimento ao consumidor sendo que o mesmo deverá telefonar para o número 0800 878-1031 ou 3236-2220 em posse, do(s) comprovante(s) de pagamento de todas as faturas vencidas e o Número da Unidade Consumidora, o qual se encontra na fatura de energia elétrica.

Tipos e prazos de execução das religações:

Religação normal (em área urbana) – até 24 (vinte e quatro) horas após a solicitação;

Religação de Urgência (em área urbana) – até 4 (quatro) horas após solicitação,  mediante pagamento taxa extra.

Religação normal (em área rural) – até 48 (quarenta e oito) horas após a solicitação.

Religação de Urgência (em área rural) – até 8 (oito) horas,  mediante pagamento taxa extra.

 

É necessária a apresentação dos seguintes documentos:

 - Comprovação de quitação dos débitos

 

*A taxa de religação será cobrada no primeiro faturamento após a religação.

*Em caso de solicitação por telefone a quitação dos débitos deve ser apresentada ao técnico no momento da religação.

Desligamento a pedido

O serviço deve ser solicitado de forma presencial no escritório central da CERRP na central de atendimento da CERRP.

Solicitação pode ser feita somente pelo titular da unidade consumidora.

É necessária a apresentação dos seguintes documentos:

 - CPF e carteira de identidade;

- Leitura atual para cálculo de saldo.