Abrir
Notícias
02Jan
Cerrp Realiza Melhorias nas Redes do Bairro da Piranha
Imagem

Para manter a qualidade no serviço de distribuição de energia elétrica, em áreas de constante ampliação e com inúmeros pedidos de ligações novas, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP está realizando um trabalho de melhoria das redes na região de Mendonça, mais precisamente no ramal primário que atende os moradores do Parque Borá 1 e 2, Recanto dos Tucunarés, Haras Monte Belo, dentre diversas outras propriedades rurais que utilizam a energia da CERRP para suas atividades do dia a dia.

No total são mais de 3 quilômetros de redes primárias que estão sendo construídas com a troca de postes e de condutores de energia. A melhoria se faz jus por conta da expansão urbana e da criação de novos bairros que também serão atendidos com a mesma qualidade e padrão da CERRP.

Para o atual presidente da CERRP, Odair Milhossi, toda melhoria na rede, seja na substituição de postes e condutores, são realizadas sempre visando manter a alta qualidade na distribuição de energia. “Continuamos a investir na qualidade e modernização das técnicas e equipamentos rotineiramente, sem esquecer as manutenções preventivas e corretivas para não perdermos e, se possível, ainda melhorarmos, a excelência na distribuição da energia para os nossos cooperados e consumidores”, disse o presidente Milhossi.

Segundo o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches o trecho que esta recebendo a benfeitoria no bairro Piranha, na região de Mendonça, não possui danificações, no entanto a melhoria na rede esta sendo realizada de forma preventiva por conta do aumento de consumidores. “A empresa trabalha sempre em prol do bem estar dos cooperados e consumidores, e com grande aumento imobiliário naquela região, com destaque para os ranchos de veraneio, estamos aprimorando e reforçando nosso sistema de distribuição, nos antecipando para quando a região estiver ainda mais populosa”, explicou Sanches.  

No local a CERRP está investido aproximadamente 100 mil reais e a previsão de término dos trabalhos é para a primeira quinzena do mês de Julho.