Abrir
Notícias
11Fev
CERRP sedia assembléia da FECOERESP nos dias 19 e 20
ImagemPresidente da Fecoeresp, Danilo Roque Pasin (E), e o presidente da CERRP, Odair Milhossi

 Nos dias 19 e 20 de fevereiro a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Rio Preto) sediará a assembléia da FECOERESP (Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo). Ao todo são 16 cooperativas de eletrificação que atuam no Estado de São Paulo.

  Durante a assembléia serão discutidos vários assuntos de interesse das cooperativas e também será eleita a diretoria da entidade para os próximos anos.

 O presidente da FECOERESP, Danilo Roque Pasin, destaca que faz quatro anos consecutivos que os 14 melhores índices do IASC (Índice ANEEL de Satisfação ao Consumidor) são concedidos para as cooperativas. O IASC é o indicador que permite avaliar a satisfação dos clientes com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Em 2015 a CERRP ganhou o prêmio com a melhor classificação no IASC.

 “A satisfação dos clientes das cooperativas é muito maior do que o índice de satisfação dos clientes das grandes concessionárias, pois geralmente quando os clientes dessas grandes empresas necessitam falar ou fazer alguma reclamação não conseguem porque a ligação cai num ‘call center’, as vezes até terceirizado, e não conseguem falar com ninguém”, explica Pasin. “Nessas grandes empresas os clientes são atendidos por um sistema robotizado, onde fica-se digitando uma sequência de números e não é atendido por nenhum ser humano”.