Abrir
Notícias
11Fev
Presidente da CERRP participa de reunião na OCESP para discutir subsídios para irrigações
Imagem

 O presidente da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), Odair Milhossi, participará nesta quinta-feira (14), em São Paulo, de reunião na sede da OCESP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo). A reunião foi convocada pelo presidente da OCESP, Edivaldo Del Grande, e contará com a presença do deputado federal Frederico D’Ávila (PSL), diretor da Sociedade Rural Brasileira e vice-presidente da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja).

 Como produtor de grãos, o deputado Frederico é extremamente ligado ao setor rural e defende subsídios do Governo para os produtores rurais que utilizam irrigação para abastecer suas plantações. A ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) prevê, além da tarifa social, descontos na tarifa de energia elétrica para atividades de irrigação e agricultura em horário especial.

 A OCESP congrega no Estado de São Paulo 1.027 cooperativas, com mais de 3,6 milhões de cooperados, em 11 segmentos diferentes. No Brasil são 6.655 cooperativas, com 13,2 milhões de cooperados em 13 ramos diferentes de atividades.