Abrir
Notícias
17Dez
CERRP realiza festa de confraternização para colaboradores
Imagem

O corre-corre do dia-a-dia foi interrompido no último sábado, dia 15, para celebrar a chegada do Natal. Os colaboradores da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) deram um tempo em suas atividades e pararam os serviços por algumas horas para participarem da festa de confraternização de final de ano da empresa.

 O pátio onde ficam guardados os caminhões e veículos da empresa deu lugar para mesas, cadeiras e até uma chopeira. No terreno bem ao lado foi instalado uma lona de circo para poder abrigar a todos do sol e das intempéries do tempo. O ambiente era só de alegria com a participação de todos os colaboradores e seus familiares, misturados aos diretores e familiares da CERRP.

De acordo com o presidente da CERRP, Odair Milhossi, a festa foi feita com o intuito de celebrar as conquistas do ano de 2018 e fortalecer as parcerias. A intenção do evento foi a de agradecer e retribuir o trabalho e a confiança de todos.

 “Isso é um pouco da retribuição de todo carinho, de todo trabalho e empenho que tivemos de todos em 2018”, disse o presidente. “É nesses momentos de fim de ano que nós percebemos os bons resultados alcançados”.

 A dupla Léo Vieira & Martinez animou a festa cantando músicas sertanejas. As festas de confraternização de final de ano é uma prática bastante comum entre os brasileiros para celebrar a chegada do Natal e também para homenagear aqueles que trabalham o ano inteiro pelas empresas.

 Algumas autoridades como o vereador de Mendonça e locutor de rodeios Rafael Farinazzo, que também é um dos cooperadores da CERRP, se fez presente.