Abrir
Notícias
02Jan
Diretoria da CERRP vai a Mendonça prestar contas
Imagem

A diretoria da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP escolheu o município de Mendonça para a realização da ultima reunião do ano de 2015 da empresa. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na noite do dia 25 de novembro, no pátio da capela São Sebastião do bairro da Airuoca.

A reunião foi marcada por muitas informações técnicas de implantação e melhorias na rede de abastecimento de energia. “A CERRP não tem medido esforços para, a cada dia melhorar a distribuição de energia com qualidade, refizemos uma grande parte da rede e substituímos muitos postes para dar segurança. Só no município de Mendonça a nossa rede possui mais 187 quilômetros e também por isto a CERRP tem intensificado o trabalho preventivo para levar a eletricidade com qualidade à residência de todos”, disse o presidente da empresa Odair Milhossi.

Para o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches, a cidade de Mendonça tem vivenciado o surgimento de diversos loteamentos e condomínios em áreas as margens dos rios (represas) Borá, Cubatão e Barra Mansa, locais esses onde a distribuição de energia elétrica é praticada pela CERRP. “Além da qualidade no serviço, a empresa luta para manter as redes de distribuição em perfeitas condições de operação, sempre buscando tecnologias inovadoras, não limitando recursos para fazer os investimentos necessários”, declarou o engenheiro após explicar que na região de Mendonça, pela qual a CERRP tem o privilégio de distribuir sua energia, atualmente conta com cerca de 900 consumidores, além dos 2.517 postes e 334 transformadores instalados.

No final da reunião após as considerações dos diretores presentes da CERRP o presidente voltou a afirmar que a Cooperativa de forma incansável tem realizado um trabalho diário de modernização das redes e não tem medido esforços para trazer qualidade a todos os seus associados.