Abrir
Notícias
02Jan
Diretoria da CERRP faz reunião em Ipiguá
Imagem

No dia 10 de fevereiro a câmara municipal de Ipiguá, foi palco da reunião e prestação de contas da atual diretoria da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP.
O evento que começou no início da noite, ás 19h00, contou com a presença de aproximadamente 90 associados que após se acomodarem na casa do poder legislativo ipiguaense assistiram as explicações sobre todos os investimentos realizados pela empresa.


O presidente da empresa Odair Milhossi explicou que a referida reunião tinha como objetivo principal demonstrar os investimentos realizados pela atual diretoria no pleito (2013 a 2017). “A nossa intenção é dar transparência e mostrar todo o trabalho que esta sendo efetuado frente à CERRP durante este período, atendemos 13 municípios da Região de São José do Rio Preto (SP) e no total são mais de sete mil famílias que cooperam para a realização deste trabalho”, explicou o Milhossi.

Durante a reunião o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches, fez o uso da palavra e explicou que o município de Ipiguá possui 1.239 consumidores, e que a cidade é contemplada e abastecida com uma rede de aproximadamente 110 quilômetros na qual possui 1.391 postes e 235 transformadores instalados. “A CERRP de forma incansável tem realizado um trabalho diário de modernização das redes e não tem medido esforços para trazer qualidade a todos os seus associados”, contou Sanches