Abrir
Notícias
27Ago
Rede de energia do Park Borá 3 é interligada à CERRP
ImagemEntrada do Condomínio Park Borá 3, em Mendonça

O condomínio Residencial Park Borá 3, em Mendonça, foi interligado esta semana à rede da CERRP (Cooperativa de Eletrificação da Região de São José do Rio Preto). Com 305 lotes, o condomínio conta com 88 postes e três transformadores para atendimento dos futuros consumidores.

 O Park Borá 3 faz parte do conjunto de empreendimentos de área urbana isolada, situado em Mendonça, às margens do ribeirão Borá, um dos afluentes que compõem a bacia hidrográfica do rio Tietê. Ao lado já tem os Residenciais Park Borá 1 e 2, também atendido pela CERRP com várias casas construídas e habitadas.

 No local é possível encontrar ar puro, tranqüilidade e beleza natural, fatores que propiciam a pesca, a prática de esportes aquáticos e a contemplação da fauna e flora na região. E agora também contam com os serviços de fornecimento de energia com qualidade e presteza da CERRP, considerada uma das melhores Cooperativas distribuidora de energia.

 Recente levantamento da Anatel mostrou que o número de reclamações de consumidores nas cooperativas é proporcionalmente muito menor do que as demais Concessionárias da iniciativa privada. Isto devido a facilidade que os clientes dessas empresas tem para falar com a direção das cooperativas, solucionando eventuais problemas com presteza e em tempo muito mais rápido.

 Nascida em 1973 com o intuito de levar energia elétrica aos bairros rurais, onde as Concessionárias da época não tinham interesse, a CERRP cresceu e hoje atende diversas áreas urbanas em Mendonça, Ipiguá e São José do Rio Preto.