Abrir
Notícias
02Jan
Diretoria da CEERP presta contas em Nova Aliança
Imagem

Na segunda quinzena do mês de fevereiro (24), a diretoria da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto - CERRP, presidida por Odair Milhossi, estiveram no salão paroquial da cidade de Nova Aliança, prestando contas e mostrando o trabalho que foi realizado a todos os associados. 
A reunião iniciou por volta das 19h30 e teve a presença de aproximadamente 100 associados, que assistiram e participaram da explanação realizada pelo presidente e pelo engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches.

Durante a prestação de contas foram apresentados alguns dados do atendimento da CERRP na cidade de Nova Aliança, uma vez que na região a distribuição de energia elétrica faz-se principalmente na zona rural, salvo alguns bairros residenciais, como: Bom Retiro, Estância Paraíso e Venda de Bady. 

“Além de atendermos estes bairros a CERRP também distribui energia com qualidade para mais de 10 granjas e para o frigorífico Frango Nutribem. Dado este crescimento com responsabilidade e qualidade conseguimos em 2014 renovar totalmente a frota da empresa e ainda conquistar o prêmio do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor - IASC 2015” revelou o presidente Odair Milhossi.

Segundo o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches, a cidade de Nova Aliança possui mais de 300 consumidores, no entanto o município é contemplado e abastecido com uma rede de aproximadamente 120 quilômetros na qual possui implantados 190 transformadores e 1.450 postes. “A CERRP não tem medido esforços para trazer qualidade a todos os seus associados. Durante esta gestão (2013 a 2017) além de ampliarmos a nossa rede estamos modernizando e já implantamos o sistema de automação, o sistema de emissão e impressão instantâneo da fatura, além do comunicado do desligamento via mensagens de texto (SMS)” 


Ao final da reunião o engenheiro respondeu alguns questionamentos e tirou duvidas dos associados. O evento que terminou por volta das 21h00, contou com a presença dos seguintes diretores: Odair Corneliani Milhossi, Dorcílio Gonçalves do Carmo, Armindo Marin, Diogo Sanches, Emmanuel Messias de Paula, Arcelino Moioli, Inácia Izabel Ferreira, Oscar Nogaroto, Abdonor de Almeida, Elydio Zeni, José Aparecido Barufi e Pedro Cardoso.