Abrir
Notícias
16Jul
Dois novos loteamentos são interligados à rede da CERRP
ImagemLoteamento Vila Lobos em breve estará interligado à rede CERRP

Mais dois novos empreendimentos serão interligados neste mês à rede de distribuição da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Rio Preto). Um deles, o loteamento Residencial Vila Lobos, localizado na zona Norte de São José do Rio Preto, contará com 670 lotes, vem comprovar a tendência de urbanização da cooperativa.


O outro empreendimento, o Residencial Park Borá 3, fica localizado no município de Mendonça e vem somar-se a dois outros loteamentos de residências de veraneio que já são servidos pela CERRP. O novo loteamento, às margens do ribeirão Borá, conta com 305 lotes e já possui toda infraestrutura e iluminação decorativa em todas as ruas e áreas de esportes e de lazer.


Segundo o presidente da CERRP, Odair Milhossi, a expansão da rede mostra a confiança dos clientes e o forte potencial de crescimento da cooperativa em sua área de permissão. “Isso nos faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo para não medirmos esforços e investimentos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados e da energia distribuída”.