Abrir
Notícias
02Jan
ACERRP recebe prêmio IASC 2015
ImagemNivaldo (Gerente CERRP), Romeu Rufino (Direto ANEEL) e Odair Milhossi (Presidente CERRP).

A diretoria da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto - CERRP, recebeu em Brasília, no dia 19 de novembro a premiação do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC 2015). O evento conquistado pela Cooperativa de Rio Preto foi realizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).


No total a pesquisa abrange 101 distribuidoras de energia elétrica do País. Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC avalia o desempenho prestado pelas empresas em suas áreas de atuação com o objetivo de estimular a melhoria contínua nos serviços. Das empresas que participaram do evento, a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) foi premiada em Primeiro Lugar, entre as três melhores do Brasil, como a Permissionária de Maior Crescimento na categoria, perante grau de satisfação dos consumidores pelos serviços prestados.


Segundo o presidente da Cooperativa Odair Milhossi, o importante prêmio chega para coroar um grande trabalho em conjunto entre a empresa e seus associados. “Quero agradecer ao trabalho de todos os diretores, todos os funcionários que não medem esforços para o melhor desempenho de nossa cooperativa. Agradecemos também à todos os cooperados e usuários de energia, por fazerem parte do crescimento da empresa. Desde que assumi a presidência com minha equipe, nosso objetivo foi sempre trabalhar para melhor atendimento e crescimento da cooperativa. O prêmio recebido pela ANEEL mostra que nossos resultados estão sendo positivos e reconhecidos, e que estamos no caminho certo”, revelou o Milhossi.