Abrir
Notícias
30Abr
SMS avisa sobre falta de luz, consumidores podem cadastrar número para receber a mensagem
Imagem

 

Associados e usuários da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP, já podem receber SMS (torpedo) avisando quando sua unidade consumidora ficará sem luz devido à realização de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica. Todo cliente com acesso ao celular pode cadastrar seu número para receber a mensagem.

Segundo o atual presidente da empresa, Odair Milhossi, o SMS informa o período, data e hora que foi programada a manutenção na rede elétrica que abastece o cliente. “Este é mais um serviço preventivo fornecido gratuitamente aos associados e consumidores, com esta informação, terão mais tempo para se programar e não ser pego de surpresa em caso de manutenções”, explicou.

O presidente ainda ressaltou que o novo serviço é um canal direto com todos usuários da empresa que possuem celular. “Por meio do SMS a informação é direta e, ainda, vai chegar com dias de antecedência. É confiável, simples e traz comodidade para todos os associados”, explicou.

Para ter acesso à mensagem de desligamento programado via SMS, o cliente precisa estar com seus dados cadastrais atualizados.

SMS - Outros serviços também foram disponibilizados, para as unidades consumidoras já cadastradas no sistema da CERRP: o aviso aos associados e consumidores por mensagens de texto além da falta de energia quando houver desligamento programado para manutenção, também notifica o acesso à medição do relógio, e alertam quando as faturas de energia estiverem em aberto.

Aos associados e consumidores que ainda não receberam as informações e que possam usufruir desse serviço, é importante que mantenham atualizado o cadastro do número de celular junto ao cadastro da CERRP.