Abrir
Notícias
23Mar
Assembléia Geral é adiada por tempo indeterminado
Imagem

 A diretoria da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), após análise das instruções dos governos federal, estadual e municipal, dos órgãos de saúde, da OCESP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo) e da Fecoeresp (Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo), comunica que está adiada por tempo indeterminado a Assembléia Geral Ordinária (AGO) e eleição de parte do Conselho Fiscal, que seriam realizadas no próximo sábado, dia 28 de março.

 A medida tomada pela diretoria visa dar atendimento ao Decreto 18.554, de 16 de março de 2020, do prefeito de São José do Rio Preto, que dentre outras determinações, proíbe eventos com mais de 100 pessoas no município.

 A nova data será divulgada assim que a situação do País voltar a normalidade. “O histórico das nossas assembléias é de um público expressivo e, como orientado, não podemos aglomerar pessoas. A prevenção e preservação da saúde de cada um dos nossos associados e colaboradores também é papel da cooperativa”, afirmou o presidente da CERRP, Odair Milhossi, após se reunir com a diretoria do Conselho de Administração da cooperativa. “Oportunamente, assim que a situação se normalizar, será marcada uma nova data para a realização da Assembléia Geral Ordinária”.

Atendimento ao público 

Além disso, todas as medidas na questão do atendimento ao público estão sendo tomadas para auxiliar neste momento a proliferação do coronavirus. A partir de agora, os serviços ocorrem em caráter emergencial e com suspensão do atendimento presencial ao público na sede da empresa, evitando-se os contatos pessoais conforme as recomendações das autoridades da área de saúde.

 “A medida visa primar pela segurança dos nossos colaboradores, cooperados e demais pessoas nesse momento contra a pandemia do coronavirus”, ressalta o presidente da CERRP.  Ele ressaltou ainda que os meios eletrônicos de comunicação serão fundamentais neste período para o atendimento ao público. Os contatos com a CERRP podem ser feitos pelo site  www.cerrp.com.br e também pelo Plantão de Emergências 0800 878 1031.