Abrir
Notícias
20Jan
Obras de ampliação causam transtornos no atendimento aos clientes
ImagemAtendimento está sendo feito na parte de trás do prédio

Vai durar pelo menos até o final de março, devido às obras de reforma e ampliação em sua sede, o atendimento de forma improvisada aos clientes da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto). A parte da frente da sede, que realizava atendimento ao público, será ampliada e totalmente remodelada. Por isso o atendimento provisoriamente será feito na parte de trás do prédio.

 Desde a criação da empresa, em 1973, é a primeira grande reforma e ampliação que se faz na fachada do prédio da sede, localizada no quilômetro 4 da rodovia Délcio Custódio da Silva, que liga São José do Rio Preto à Ipiguá. Para tentar amenizar os transtornos provocados pelas obras, a CERRP fixou faixas na entrada e em vários locais da sede para se desculpar com os clientes. “Desculpe o transtorno. Estamos em obras”, diz uma das faixas.

 Na semana passada a guarita de segurança e o alambrado da parte da frente foram retirados para dar lugar às obras de ampliação, que prevêem novas salas de recepção e um novo local para abrigar o Centro de Processamento de Dados (CPD), que controla todo o sistema de ligações e interrupções.

 Apesar de estar de forma improvisada, o atendimento aos clientes continua sendo feito normalmente e nos mesmos horários, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Os consumidores também têm à disposição o telefone 0800 878 1031, que funciona 24 horas durante os sete dias da semana, para atendimento das emergências.