Abrir
Notícias
23Dez
Gerente da CERRP é homenageado por seus 38 anos de trabalho
Imagem

O gerente administrativo da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), Nivaldo Cangini, foi homenageado no último sábado, dia 21, durante a festa de final de ano da empresa. Ele completou, em 2019, 38 anos de serviços prestados à cooperativa. Foi um dos primeiros funcionários e hoje é o mais antigo colaborador da CERRP.

 Para homenageá-lo, a diretoria da CERRP lhe presenteou com um quadro com o auto-retrato dele, pintado em óleo sobre tela pela diretora Inácia Izabel Ferreira, integrante do Conselho Fiscal da cooperativa. O quadro foi entregue pelo presidente da CERRP, Odair Milhossi, que em nome da diretoria proferiu palavras de agradecimentos ao Nivaldo por sua dedicação e trabalho durante todos esses anos à empresa.

 Visivelmente emocionado e surpreso com a homenagem, Nivaldo agradeceu e disse sentir-se muito honrado em fazer parte do quadro de colaboradores e fez questão de dividir os méritos da homenagem com todos seus colegas de serviço e membros da diretoria.