Abrir
Notícias
02Jan
Cooperativa leva energia para mais 462 novos imóveis em Rio Preto
Imagem

A Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP ,vai ativar hoje (07/08), uma nova ampliação de rede no bairro Residencial Maria Clara, na zona norte de Rio Preto. O novo empreendimento contará com aproximadamente 130 postes equipados com cabos de alumínio protegidos e multiplexados, além de 6 novos transformadores de 75 KVA. A obra de interligação será realizada pelaCooperativa, já programada para acontecer na manhã desta segunda- feira (7), entre 09h e 12h. Após, esse período, entra em operação a nova rede de distribuição que atenderá os consumidores desta localidade.

A nova ampliação da rede de energia, que irá alimentar 462 novos imóveis, começou a ser construída e montada no inicio do ano por empreiteira contratada pelo empreendedor do Loteamento, sob a supervisão e aprovação dos engenheiros de Cooperativa, que já estão avaliando o recebimento e incorporação total da rede para o patrimônio da UNIÃO FEDERAL. 

“Quando esta ampliação começar a gerar novos pedidos de ligação de energia, certamente fortalecerá ainda mais nosso compromisso em distribuir uma energia com qualidade e eficiência. Haverá melhorias em toda a área de atendimento e em especial para os associados/consumidores da área em ascensão”, declarou o atual presidente da CERRP Odair Milhossi, que visa consolidar ainda mais o crescimento da Cooperativa.

Para o engenheiro eletricista da CERRP, Alexandre Alves Sanches, não basta à empresa simplesmente melhorar a rede, o acompanhamento energético é fundamental, constantes estudos perante o crescimento faz se necessário diariamente. “Amanhã estaremos interligando mais um novo empreendimento a nossa rede de distribuição, e com orgulho posso afirmar o contentamento em poder levar energia e fazer parte da vida das futuras famílias que ali se instalarão. Começamos o ano com muitas realizações, continuação de um trabalho sério e eficiente, colhendo os frutos que um dia plantamos, sempre cumprindo com as obrigações e as metas, com simplicidade, humildade e transparência, buscando superar os limites da excelência em distribuição de energia”, acrescenta o engenheiro. 


Segundo a equipe técnica da cooperativa, nos últimos meses, a empresa realizou um cronograma de atividades com reformas, melhorias e expansões de redes em diversos locais dos 13 municípios atendidos, cronograma este que já constava também a ampliação da rede do Residencial Maria Clara, além de melhorias na distribuição de energia aos associados/consumidores da zona norte de Rio Preto. A CERRP possui hoje cerca de 1.400 transformadores instalados, espalhados pelos diversos bairros dos 13 municípios da região de São José do Rio Preto, onde faz seu atendimento.