Abrir
Notícias
25Nov
Super Cerrpinho se apresenta em Mendonça
ImagemSuper Cerrpinho interage com crianças

Cerca de 300 pessoas assistiu sexta-feira em Mendonça o espetáculo teatral que a Companhia Livre fez especialmente para a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto). A peça mostra os cuidados que todos devemos ter ao lidar com aparelhos ligados à energia elétrica, principalmente em dias de chuva quando a incidência de raios é maior.

O personagem Super Cerrpinho, criado especialmente para a peça, adverte, entre outras coisas, sobre o perigo, por exemplo, da ligação de vários aparelhos numa mesma tomada e alerta que não se deve plantar árvores de grande porte debaixo das fiações.


Durante quase uma hora o Cerrpinho contou estórias e interagiu com o público, sempre destacando os cuidados que todos devemos tomar com energia elétrica, para se evitar acidentes.

O presidente da CERRP, o ex-prefeito de Mendonça Odair Milhossi, ficou satisfeito com o público presente. Agradeceu o padre da cidade pela cessão do salão paroquial para a realização do evento, a presença do presidente da Câmara e dos vereadores, das professoras, diretoras de escolas e do público em geral.

Antes da apresentação da peça teatral, o público assistiu a exibição de um filme institucional contando a história e as realizações da CERRP, que atende 13 municípios da região. No final ocorreu o sorteio de uma bicicleta. O professor Fábio foi o contemplado com a bicicleta.

Milhossi explicou que esse evento está sendo levado para todas as cidades atendidas pela CERRP. Mendonça é a segunda cidade onde o espetáculo é exibido. A peça já foi encenada anteriormente na cidade de Ipiguá. As próximas apresentações serão em Onda Verde, Nova Aliança e São José do Rio Preto.