Abrir
Notícias
02Jan
Cooperativa de Eletrificação Passa a Realizar Atendimento em Novo Horário
Imagem

Esta semana (1º de agosto) a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP que possui mais de 7 mil associados  começa a atender a população diariamente das 7h30 às 17h30, inclusive durante o período do almoço. A decisão de alterar o horário do atendimento visa trazer mais conforto e comodidade aos associados da cooperativa. A CERRP está instalada, na Rodovia Délcio Custódio da Silva, Km 4, Bairro: São Pedro, no prédio atual desde maio de 1996, e funcionava das 7h00 às 17h00.

A implantação do novo horário visa trazer mais benefícios aos clientes, como por exemplo, fornecer um horário a mais que os expedientes convencionais.

De acordo com o atual presidente da empresa Odair Milhossi “A mudança do horário promove o atendimento físico aos trabalhadores e associados, que precisam utilizar os serviços em horários alternativos. Com o novo horário, o trabalhador pode vir durante seu almoço e após o expediente, ainda assim, esclareço que esta é mais uma forma de beneficiar os consumidores uma vez que os serviços da Cerrp estão praticamente todos disponíveis por telefone e pelo site da cooperativa”, explicou o presidente.

A iniciativa também marca um recomeço na gestão de atendimento aos associados da cooperativa, uma vez que a medida é inédita na história da Cerrp, explicou o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches.

“Estamos acreditando nessa nova estratégia porque também começamos a pensar e executar uma nova política de atendimento aos associados que é importantíssima neste planejamento. Além dos meios de comunicação virtual, ampliar o horário visa aproximar, garantir um melhor acesso ao consumidor”, explicou o engenheiro.