Abrir
Notícias
14Ago
Inauguração de novos apartamentos da MRV movimenta sede da CERRP
ImagemEntrega das chaves de apartamentos da MRV movimenta sede da CERRP

 A sede da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) ficou congestionada nesta quarta-feira (14) em razão do grande número de pedidos de ligações de luz por causa da inauguração de um novo conjunto de apartamentos da MRV. Ocorreram filas e os funcionários tiveram que se desdobrarem para prestar atendimento ao público. Até o gerente Nivaldo Cangini se deslocou de sua sala para ajudar no atendimento aos clientes.

 A construtora MRV entregou as chaves para os moradores do Condomínio Rio Paraná, que abriga 400 apartamentos distribuídos em 25 blocos, localizado na região do Jardim Planalto. O assistente administrativo Paulo César Iani estava na fila aguardando para ser atendido e disse compreender o tempo de espera. “Afinal de contas são 400 apartamentos e é normal que ocorram filas e demore um pouco para atenderem toda essa demanda”.

 A cabeleireira Meiri Neves, que está mudando do bairro João Paulo 2º para o seu próprio apartamento, também disse compreender a demora na fila. “São muitas pessoas para serem atendidas ao mesmo tempo”, afirmou, acrescentando que o tempo de espera era normal.

 Na sala de espera, como já é de praxe, tem água gelada, café e bolachas à disposição do público, além de aparelho de TV para entreter os clientes enquanto aguardam para ser atendidos.

 Rio Paraná

Próximo ao Shopping Cidade Norte, a supermercados, posto de gasolina, lojas de materiais de construção e padaria o Condomínio Rio Paraná fica localizado a 20 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto e a 30 minutos do Riopreto Shopping Center. Fica entre as principais vias de acesso como a avenida Augusto Buffulin e rodovia Délcio Custódio da Silva.