Abrir
Notícias
07Jan
Residencial Park Bora 1 e 2 ganha iluminação em área institucional
ImagemÁrea institucionais do Residencial Park Borá agora contam com iluminação

Pra trazer mais conforto e segurança para os moradores do Residencial Park Borá 1 e 2 e, a Prefeitura de Mendonça colocou iluminação nas áreas de lazer e atendeu solicitação dos proprietários dos lotes, após reunião do prefeito Antonino Caetano de Souza, o popular Sabiá, com os dirigentes da Associação dos Moradores do Residencial.

 Os proprietários pediram para que fossem instalados postes de iluminação nas áreas institucionais que pertencem ao município, como uma praça e um mini-campo de futebol.

 A Prefeitura, com recursos próprios do município, instalou sete postes de iluminação, sendo quatro no Residencial Park Borá 1 e três no Residencial Park Borá 2, interligando-os com a rede de iluminação fornecida pela CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto).

 As áreas institucionais são aquelas que os loteadores reservam nos loteamentos para a implantação, pelo poder público municipal, de praças, áreas de lazer, equipamentos públicos de uso comum para a comunidade. E é dever da prefeitura realizar a manutenção e melhorias no local. A implantação e instalação dos postes de iluminação foram feitas com recursos próprios.