Abrir
Notícias
04Mai
Obras de ampliação da sede da CERRP continuam em ritmo acelerado
Imagem

Mesmo com a pandemia do coronavírus as obras de ampliação e reforma na sede da CERRP (Cooperativa de Eletrificação de Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) não param. A imponente nova fachada da sede da empresa já começa a surgir com destaque para a parede revestida com pedras e vidros escuros.

 Logo na entrada haverá uma sala ampla, totalmente climatizada, para atender os clientes com mais rapidez e conforto. Além da ampliação da recepção, a CERRP também está construindo novas salas para melhor abrigar o Centro de Processamento de Dados (CPD), o Centro de Operação e Distribuição (COD) e nova sala para reuniões.

 Desde a fundação da empresa, em 1973, é a primeira grande reforma e em ampliação que está sendo promovida na CERRP. Coincidindo com o afastamento social e as restrições impostas pelas autoridades municipais e estaduais em razão da pandemia do coronavírus, quando o atendimento presencial ao público teve de ser obrigatoriamente suspenso, as obras estão sendo realizadas a todo vapor.

 O atendimento interno aos clientes, por telefone e e-mail, continua realizado normalmente. Os colaboradores com mais de 60 anos, considerados em grupo de risco, estão trabalhando em casa. E os que estão trabalhando na empresa, em forma de rodízio de plantão, estão usando máscaras e todos os EPI (Equipamento de Proteção Individual) normalmente já utilizados nas operações de risco.

 A CERRP também disponibilizou álcool em gel para todos os departamentos e viaturas da empresa. E a direção da empresa está constantemente orientando a todos os colaboradores para os cuidados necessários, como lavar as mãos com água e sabão e higienizar todos os instrumentos de trabalho.