Abrir
Notícias
02Jan
CERRP inaugura Unidade de Apoio Avançada
Imagem

Com objetivo de agilizar atendimentos de urgência e emergência aos associados que estão na região de Mendonça, Adolfo e Nova Aliança a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto – CERRP inaugurou no início do mês de agosto (1º), no município de Mendonça, a primeira Unidade de Apoio.

O posto foi implantando em um barracão que foi reformado e locado estrategicamente próximo as avenidas e saídas da cidade. Os trabalhos das equipes de plantão são realizados por três funcionários que estão equipados com materiais elétricos, ferramentas, equipamentos de proteção, veículos especiais, inclusive um caminhão. 

A Unidade faz parte do compromisso da CERRP, visando facilitar e dinamizar a vida dos cooperados e consumidores sempre com profissionalismo, cordialidade e respeito. “A criação da Unidade Avançada já estava há tempos nos planos da CERRP, e surgiu da necessidade de fornecermos um atendimento emergencial mais rápido aos associados e consumidores; por exemplo: antes da inauguração do nosso posto avançado, se houvesse qualquer problema na rede nas proximidades da cidade de Adolfo, a equipe teria que se deslocar com a saída da sede em São José do Rio Preto para atender a chamada, agora muito mais próximo podemos atender os usuários e solucionar os problemas com maior velocidade e mais agilidade”, explicou o atual presidente da empresa Odair Milhossi.

Para o engenheiro eletricista Alexandre Alves Sanches o novo posto implantado está sendo de grande importância para a velocidade dos atendimentos da empresa. “Nossa área de atuação é ampla e bem distribuída, uma vez que estamos presentes em 13 municípios da região, por isso a necessidade da implantação da Unidade de Apoio, estrategicamente bem escolhida, onde iremos contar com equipes de plantão 7 dias por semana, o que com certeza agilizará nossos atendimentos”, explicou Sanches.

A área de atendimento da CERRP possui aproximadamente 800 quilômetros de redes de distribuição, 11.150 postes, 1.400 transformadores e mais de 50.000 KVA de potência espalhados pelos diversos bairros dos municípios da região de São José do Rio Preto, onde faz seu atendimento. 

Basta entrar em contato com nossa Central de Tele Atendimento, através do telefone 0800 878 1031, presente 24 horas por dia, que automaticamente estará encaminhando o serviço para equipe de plantão mais próxima do local.