Abrir
Notícias
10Fev
Presidente da CERRP participa da cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade
Imagem

O presidente da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), Odair Milhossi, acompanhado do secretário da diretoria, Diogo Sanches, e do gerente Nivaldo Cangini, viajam à Brasília para participar da cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2019. A CERRP está entre as três permissionárias do Brasil que tiveram maior crescimento em 2019.

 Em todo o Brasil são 53 concessionárias, 43 permissionárias e 13 autorizadas, totalizando 109, entre empresas públicas, privadas e cooperativas.  Em 2015, a CERRP ganhou o prêmio IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor) e de lá para cá vem implantando, sem medir esforços, recursos para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

 O Prêmio ANEEL de Qualidade 2019 é dividido em 14 categorias e aferido por meio de pesquisa de opinião pública realizada em todo o Brasil para reconhecer as empresas mais bem avaliadas pelos consumidores residenciais.

  As permissionárias atendem a público distinto, atuando regularmente como prestadoras de serviço público de distribuição de energia em áreas que antes eram rejeitadas pelas distribuidoras. No Estado de São Paulo são 12 cooperativas enquadradas como permissionárias.

  A cerimônia de premiação está marcada para esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 15 h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, na sede do TCU (Tribunal de Contas da União), em Brasília. Na oportunidade cada uma das empresas melhor avaliada receberá da ANEEL um troféu e um certificado, além de selo de qualidade que poderá ser utilizado em materiais de divulgação.

  Além da CERRP, estão concorrendo, ao Prêmio Brasil Permissionárias 2019, a CERAL (Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Arapoti) e a CEDRI (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Itariri).