PRÊMIO DE SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES

A esquerda;Odair Milhossi recebendo o Prêmio IASC 2015 dos Diretores da ANEEL e  o Ministro de Minas e Energia.
A esquerda;Odair Milhossi recebendo o Prêmio IASC 2015
dos Diretores da ANEEL e o Ministro de Minas e Energia.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) realizou na quinta-feira, dia 19/11, em Brasília (DF), a premiação do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC 2015). A Pesquisa abrange 101 distribuidoras de energia elétrica do País. Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o IASC avalia o desempenho prestado pelas empresas em suas áreas de atuação com o objetivo de estimular a melhoria contínua nos serviços. Das empresas que participaram do evento, a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) foi premiada em Primeiro Lugar, entre as três melhores do Brasil, como a Permissionária de Maior Crescimento na categoria, perante grau de satisfação dos consumidores pelos serviços prestados.

CERRP
Nivaldo (Gerente CERRP), Romeu Rufino (Direto ANEEL)
e Odair Milhossi (Presidente CERRP).

Agradecimentos

Eu, Odair Milhossi, presidente da CERRP, juntamente com todos os diretores, agradecemos à todos os funcionários que não medem esforços para o melhor desempenho de nossa cooperativa. Agradecemos também à todos os cooperados e usuários de energia, por fazerem parte do crescimento da empresa. Desde que assumi a presidência com minha equipe, nosso objetivo foi sempre trabalhar para melhor atendimento e crescimento da cooperativa. O prêmio recebido pela ANEEL mostra que nossos resultados estão sendo positivos e reconhecidos, e que estamos no caminho certo. Agradecemos à Deus e continuaremos sempre firme em nossos objetivos.

CERRP
Diretores e Conselho Fiscal da CERRP:
José Rodrigues, Isabel Ferreira, Elidyo Zeni,
Reinaldo Sabino, Armindo Marin, Eduardo Gonçalves,
Emanoel Messias, Diogo Sanches,
Dorcílio Gonçalves (Bira), Odair Milhossi,
Arcelino Maioli e Antonio Ayres.
Funcionários da CERRP
Funcionários da CERRP

Fontes: Prêmio Iasc: http://www.aneel.gov.br/area.cfm?idArea=189 e Relatório CERRP: http://www.aneel.gov.br/arquivos/PDF/CERRP_IASC_2015.pdf